Binaqadi.Transformador de tipo seco do Scb13-1600kvaPerspectivas e situação da indústria

  • tempo de liberação:2022-08-08 23:34:59
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:100
  • Descrição rápida:

    Binaqadi.,Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da v

Conteúdo do artigo

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais,Binaqadi.Modelo e especificação do transformador de energia, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Binaqadi.Certo, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Ranchuelo.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.


Binaqadi.Transformador de tipo seco do Scb13-1600kvaPerspectivas e situação da indústria



Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência,Binaqadi.Fabricante de transformadores de alimentação eléctrica, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo,Binaqadi.Transformador imerso em óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

ConsumoQuando forem utilizadas amostras de petróleo as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!


Binaqadi.Transformador de tipo seco do Scb13-1600kvaPerspectivas e situação da indústria



Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Relatório de inspecção qualitativaQuando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Binaqadi.Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Binaqadi.Outras informações do produto
  • LuchengPlataforma de elevação hidráulica internaProcedimentos operacionais

    LuchengPlataforma de elevação hidráulica internaProcedimentos operacionais

  • Haoda.Pequena plataforma de elevação hidráulicaOnde estão os benefícios do uso

    Haoda.Pequena plataforma de elevação hidráulicaOnde estão os benefícios do uso

  • Pesaro.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaQuais são os itens de teste regulares

    Pesaro.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaQuais são os itens de teste regulares

  • Vasa.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaOs principais recursos de estilo

    Vasa.Plataforma de elevação hidráulica personalizadaOs principais recursos de estilo

  • Vasa.Plataforma de elevação hidráulica móvel pequenaConhecimento básico de velocidade

    Vasa.Plataforma de elevação hidráulica móvel pequenaConhecimento básico de velocidade

  • Vasa.Ponte de embarque do veículoAplicação de teste de pressão de ar

    Vasa.Ponte de embarque do veículoAplicação de teste de pressão de ar

  • Koblenz.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeUse a temperatura

    Koblenz.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidadeUse a temperatura

  • AnconaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresComo escolher tinta à base de água

    AnconaPlataforma de elevação de liga de alumínio de quatro pilaresComo escolher tinta à base de água

  • incitar:Lembrete: as informações Binaqadi.Transformador de tipo seco do Scb13-1600kvaPerspectivas e situação da indústria fornecem Binaqadi.Transformador de tipo seco do Scb13-1600kvaPerspectivas e situação da indústria de nossa empresa, serviço Binaqadi.Transformador de tipo seco do Scb13-1600kvaPerspectivas e situação da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Binaqadi.Transformador de tipo seco do Scb13-1600kvaPerspectivas e situação da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Binaqadi.Transformador de tipo seco do Scb13-1600kvaPerspectivas e situação da indústria. O Binaqadi.Transformador de tipo seco do Scb13-1600kvaPerspectivas e situação da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Binaqadi.Transformador de tipo seco do Scb13-1600kvaPerspectivas e situação da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!